terça-feira, 31 de janeiro de 2012
a MÁQUINA mais incrível que conduzi até hoje
essa máquina é o CORPO HUMANO! é deveras a máquina mais evoluída que conheço e tem-se dado muito pouco valor a ela.
Se também gostas da tua MÁQUINA, luta por ela, luta pela VIDA
sábado, 28 de janeiro de 2012
preferia que não fosse verdade
Reparem como o homem se foi afastando da sua origem com o passar do tempo, foi crescendo tão desordenadamente que criou novas doenças, aumentou a miséria, a exclusão, o medo, a insegurança e a FOME. Diminuiu a saúde, a qualidade de vida. As conquistas só satisfazem uma pequena minoria que se diz ser representante da maioria [a chamada Democracia].
O mesmo homem que criou toda uma tecnologia para facilitar a sua própria vida e hoje não tem tempo para si mesmo, nem para a sua família.
Nunca a natureza se revoltou tanto!
O mundo tornou-se muito ameaçador. A agonia do planeta expressa-se através de crises ecológicas. Muitos vivem, actualmente, com uma sensação de separação, de isolamento, um sentimento de que deveria existir um sentido maior na vida. O nosso meio ambiente está contaminado por substâncias químicas, chuvas ácidas, destruição da camada de ozono, etc. Os desertos estão ganhando cada vez mais espaços no mapa do que as florestas. As grandes religiões não se ocupam da ecologia. O homem foi negando o seu relacionamento com a natureza.
As religiões preocupam-se em exaltar crenças inspiradoras e em preparar os seus fiéis para uma vida após a morte num mundo melhor.
Não situam a Terra Mãe como o melhor lugar para vivermos; não valorizam a importância do uso sustentável dos recursos naturais para não comprometer a qualidade de vida para as futuras gerações.
Saúde é estar em harmonia com a visão do mundo. Sabe-se que o sistema imunológico é violentamente agredido por muitos tipos de comportamentos e pensamentos.
onde há agua, há vida...
Especialistas da Universidade de Stanford, constataram que 53% dos casos de enfermidades graves são causadas por maus hábitos alimentares. Existe FOME por toda a parte do Mundo, é uma realidade bem perto de nós… mesmo assim, não se sabe comer.
“The Doctor of the Future will give no medicine, but will interest his patients in the care of the human frame, in diet and in the cause as well as the prevention of disease.” - Thomas Edison
Isto seria o fim da economia!
A indústria farmacêutica perderia imenso dinheiro porque os médicos estariam a curar as pessoas com processos não patenteados, com comidas não patenteadas, comendo coisas que não precisam ser compradas à indústria farmacêutica e isso não é certamente uma prioridade para eles.
Assinar:
Postagens (Atom)